PUBLICIDADE

BIONIC COMMANDO PC






Bionic Commando, jogo de 1987 que teve versões para diversas plataformas 8 bits, é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por uma parcela da comunidade GAMER.


 Nele, o jogador controla um herói com um braço biônico dotado de uma garra que pode prender em superfícies, conduzindo-o pelo cenário. Vinte anos depois do lançamento  do game, a Capcom anunciou uma nova versão que será lançada para os consoles da nova geração, com enredo totalmente novo e jogabilidade aprimorada. Agora, o braço mecânico do personagem pode ser usado também para atacar inimigos que estejam perto dele, bem como agarrar e lançar objetos como carros e pedregulhos. Nesse novo game, o jogador encarna Nathan Spencer, um condenado à morte que, por ironia do destino, é o único que poderá salvar Ascension City. A cidade foi atacada por uma ameaça terrorista que abalou a estrutura de seus prédios, e por isso, apenas alguém com um braço mecânico poderá combater os terroristas.





Um comentário :

Unknown disse...

Os requisitos de sistema da versão para PC do jogo Bionic Commando foram revelados. Além disso, há uma vídeo comparativo que demonstra as diferenças entre as versões para PC e Xbox 360.

Em Bionic Commando você joga no papel de Nathan Spencer e tem que salvar o mundo com os poderes de seu braço biônico, que tem várias características úteis como um gancho que lhe permite se locomover pelos telhados como o homem aranha ou eliminar inimigos à distância. Tal como no clássico jogo de arcade o protagonista usa seu gancho para viajar através de ruas destruídas - só que agora será visualizado em 3D.

O título Bionic Commando será provavelmente lançado em julho. Os requisitos de sistema são os seguintes:

Mínimo:
CPU: 2.4 GHz (dual core)
Placa gráfica: Nvidia Geforce 7800 ou Ati Radeon X1900
RAM: 2 GiByte
Hard drive: 8 GByte


Recommendado:
CPU: 2.4 GHz (quad core)
Placa gráfica: Nvidia Geforce 9800+ ou Ati Radeon HD 3800
RAM: 2 GiByte
Imput: Controle do Xbox 360

Postar um comentário


PUBLICIDADE

publicidade